USUÁRIOS RECLAMAM DE FALTA DE ÔNIBUS EM MURIAÉ E QUANDO TEM, CORREM O RISCO DO ÔNIBUS ESTAR LOTADO E FICAREM NO PONTO

USUÁRIOS DO TRANSPORTE PÚBLICO DA CIDADE DE MURIAÉ TEM RECLAMADO CONSTANTEMENTE DO ATENDIMENTO PRESTADO PELA EMPRESA COLETIVOS MURIAEENSE - VIAÇÃO UNIÃO, QUE TEM O CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA CIDADE, NÃO SÓ PELA FALTA DE HORÁRIOS E LINHAS, COMO TAMBÉM COM O PÉSSIMO ESTADO DE ALGUNS ÔNIBUS.
UMA USUÁRIA AFIRMOU QUE ONTEM, DIA 22/11, AGUARDAVA O ÔNIBUS DA LINHA CARDOSO DE MELO EM UM PONTO DE ÔNIBUS DA CIDADE, NO HORÁRIO DE 17:00 HORAS, PORÉM O ÔNIBUS DA MESMA LINHA HAVIA QUEBRADO NO HORÁRIO DE 16:20, DEIXANDO ASSIM DE PEGAR OS PASSAGEIROS E OS MESMOS TENDO TAMBÉM QUE ESPERAR O HORÁRIO DAS 17:00 HORAS, JÁ QUE A EMPRESA NÃO ENVIOU UM NOVO ÔNIBUS PARA SEGUIR FAZENDO A ROTA E DEVIDO A ISSO INÚMEROS PASSAGEIROS SIMPLESMENTE NÃO TIVERAM COMO ENTRAR NO ÔNIBUS POR ESTAR MUITO LOTADO E SEM ESPAÇO PARA NOVOS PASSGEIROS, FAZENDO ASSIM COM QUE MUITOS TIVESSEM QUE PAGAR UM VALOR MAIOR EM VEÍCULO POR APLICATIVOS, TÁXIS OU MOTOTAXI PARA IREM EMBORA PARA CASA DEPOIS DE UM DIA CANSATIVO DE TRABALHO, OUTROS INFELIZMENTE TIVERAM QUE IR A PÉ.
SEGUNDO VÁRIOS USUÁRIOS QUE CONVERSAMOS, ESTE PROBLEMA NÃO É UM CASO ISOLADO, E QUE ESTÁ INFELIZMENTE SE TORNANDO NORMAL, NÃO APENAS NA LINHA DO CARDOSO DE MELO, MAS TAMBÉM EM LINHAS QUE CIRCULAM EM OUTROS BAIRROS DE MURIAÉ.
A SOCIEDADE SOLICITA QUE AS AUTORIDADES MUNICIPAIS TOMEM ATITUDE E COBREM DA EMPRESA COLETIVOS MURIAEENSE - VIAÇÃO UNIÃO, QUE ELA COLOQUE ÔNIBUS CIRCULANDO PARA ATENDER TODOS OS BAIRROS E COM HORÁRIOS CONSTANTES PARA ASSIM ATENDER A TODOS, AFINAL O TRANSPORTE PÚBLICO É DIREITO DE TODO CIDADÃO BRASILEIRO.

"Tem ainda um outro problema grave, além de muito atrasado devido a situação, o motorista da linha trabalhando pressionado, tendo que dirigir, prestar atenção no trânsito, também na entrada e saído de passageiros, e ainda ter que ficar atento no valor das passagens."

Postar um comentário

0 Comentários