Nossa cidade (Muriaé / MG) novamente foi destaque no estado devido a um crime absurdo e covarde ocorrido na madrugada de quinta-feira (26) para sexta-feira (27) no Bairro Gaspar, mais precisamente em uns residência na Rua João Batista, onde um homem de 26 anos, agrediu com muita brutalidade sua companheira de 37 anos com golpe de faca e segundo informações, possivelmente também possa ter sido golpeada com algum outro objeto.
Essa mulher que é muito conhecida e muito amada pela comunidade muriaeense foi socorrida por uma equipe do SAMU, que de imediato a levaram para o Hospital São Paulo onde se encontra internada em estado gravíssimo, estando inclusive entubada.
No momento que a Polícia Militar se deslocava até o local da tentativa de homicídio, o suspeito estava nas imediações, os policiais tentaram o alcançar, sendo feito disparos com balas de borracha, porém ele conseguiu mesmo assim fugir.
Já na madrugada deste sábado (28), exatamente após se passar das 24 horas da tentativa de homicídio, um familiar do homem entrou em contato com as autoridades policiais dizendo que ele gostaria de se entregar, o que foi feito, bem as margens da BR 356.
No momento que se entregou o indivíduo afirmou que perdeu a cabeça após uma discussão e que acabou atacando a esposa (companheira).
Ele foi levado para a UPA da Barra para receber atendimento em decorrência aos ferimentos das balas de borracha que o acertaram.
Acreditem quem quiser, mas o indivíduo foi levado na sequência para a Delegacia de Polícia no bairro Safira, onde ele prestou seu depoimento e foi liberado, possivelmente por já ter se passado do flagrante.
A sociedade precisa fazer sua parte e cobrar por Justiça, afinal de contas, nenhuma mulher merece passar por tamanha brutalidade.
Nesse momento não só ela está sofrendo na cama de um hospital, entubada, correndo risco de vida devido a gravidade, mas toda a família, amigos, e principalmente seus filhos.
#justiçaporenimar
0 Comentários