Após o possível abandono e maus tratos com a égua que estava abandonada e ferida, onde uma família se sensibilizou e acabou a resgatando, e levada para um terreno localizado na Vila Cavalier, onde por causa dos ferimentos passou a receber medicação e curativos 2 x ao dia, sendo bem alimentada, e simplismente foi levada recentemente por alguém que até o momento ninguém sabe a identificação, possivelmente seja pelo mesmo indivíduo que a deixou chegar no estado aparentemente de abandono e maus-tratos.
------------------------------------------------
Essa égua se encontra debilitada, com feridas no pescoço e marcas de possível agressão na Vila Cavalier, ao lado da Creche, mais exatamente no Número 667.
Devido a seu estado atual, um morador do local está cuidando dela, mas pedi que por favor às autoridades competentes de Muriaé possam estar comparecendo e se possível fazendo o resgate desta égua, antes mesmo que o dono apareça e queira o animal de volta, e ela venha talvez a voltar a ser explorada como possívelmente foi a sua vida toda.
Aguardamos retorno das autoridades para ajudar nesse caso grave em nossa querida Muriaé, afinal temos Lei em Defesa dos Animais, e precisamos que ela seja cumprida.
0 Comentários