Imagens e vídeo vem sendo muito compartilhadas nas redes sociais nas últimas horas de um indivíduo, desses que se dizem homens de Deus, mas que não passa de um falso profeta.
De um padre que chutou com toda força um cão durante um cortejo religioso (procissão) aparentemente sem motivo algum, a não ser pelo simples fato de ele (cão agredido) e um outro cão estarem no local e tentarem atravessar na frente dele e de alguns supostos coroinhas; quem tiver acesso ao vídeo irá ver que o cão não oferecia nenhum perigo e que ao ser agredido , saiu correndo e possívelmente com dores.
O fato ocorreu segundo informações na cidade de Jampruca, região do Vale do Rio Doce, no estado de Minas Gerais.
Quem tiver mais detalhes sobre a identificação desse suposto padre, não deixe de denunciar às autoridades policiais, afinal ele cometeu um crime e merece ser punido independente de quem seja e de que religião pertença.
5 Comentários
QUE FILHO DO CAPETA,ESSES SÃO OS FALSOS PROFETAS😡
ResponderExcluirQUE FILHO DO CAPETA,ESSES SÃO OS FALSOS PROFETAS😡
ResponderExcluirESSE PADRECO É UM PÉSSIMO EXEMPLO. 👿👿
ResponderExcluirEsse nao e padre PESSIMO exemplo vc chutou cachorro e filho.daquele.q atentou jesus DESERTO MAS TEMOS MTOS PADRE GENTE BOA CELEBRA MISSA COM CACHORRO JUNTO ALTAR SAO FILHIS DEUS ELE CRIOU TDO OS ANIMAIS VC CHUTOU E COVARDE DEUS VER TDO VC COVARDE VAMOS LHE DA CHUTE LEGAL VE SE DOI COVARDIA
ResponderExcluirLixoo um do tamanho dele não chuta ,verme, tem que responder isso é maltrato aos an.imais
ResponderExcluir